domingo, 3 de janeiro de 2010

Palavras erradas

Quem nunca foi entendido da forma q não deveria????
O uso das palavras, é uma questão de ocasião....falar o q não deve ser dito, é um erro
mas falar o q vc não queria q fosse entendido, é uma questão de interpretação...
pois bem...eu hj magoei uma pessoa, q na qual eu jamais queria q fosse magoada...pelo simples fato dessa pessoa entender de uma forma, q eu não falei !
dá pra entender????
então....
espero ser entendido, e não interpretado ....
peço desculpas a quem eu magoei...e peço tb q me compreenda ...pq eu jamais falaria algo q soasse de uma forma q ela não quizesse !

Eu amo essa pessoa !!!!

3 comentários:

  1. cada pessoa pensa e interpreta o q ouve de um jeito !!!
    e às vezes as pessoas erram ....

    ResponderExcluir
  2. Diga para ela: eu te amo! Não perca tempo!

    ResponderExcluir
  3. Nao perca tempo assino em baixo!

    Algumas vezes é sempre as coisas nao são como queremos, vc sabe disso. Nao ser entendido faz parte, alguem uma vez disse que os mais fodas nao foram entendidos em seu tempo. Se vc é do bem, e vc é, relaxa! Se essa pessoa tiver que te entender ela vai entender...nada é por acaso. Vc mesmo disse que cada um interpreta da maneira que quer, isso é até estudo cientifico, entao meu amigo a unica conclusao que chegamos é que nao temos como dar conta do que é do outro só de nós mesmos.

    ResponderExcluir